segunda-feira, 26 de julho de 2010

PROJETO MISSIONÁRIO EM AURILÂNDIA - JULHO 2010

Esta cidade, conhecida como “terra do ouro”, tem vivenciado nestes dias um momento muito especial em sua história. Há muitos anos atrás, pessoas vieram aqui em busca do vil metal e, por conta disso, muitas mortes ocorreram. Hoje, Aurilândia está recebendo um outro grupo de pessoas em busca de algo valioso, porém, desta vez, não se trata de ouro, mas de almas ao arrependimento, que valem mais que todo tesouro do mundo. Ao invés de mortes, vidas têm sido geradas em Cristo Jesus e tem sido muito bom participar deste momento.

Neste dias tenho experimentado o que é ter, a cada dia, as forças renovadas no Senhor. Pude vivenciar, frente a frente, um confronto com o inimigo (manisfestação maligna numa das pessoas visitadas) e tenho testemunhado a rejeição de alguns ao Evangelho, contudo contemplei também transformação de vidas, quebrantamento de corações e o perdão de Deus sendo derramado nessa cidade.

Os MVs vieram em obediência ao Senhor, como um exército da parte de Deus invadindo esta cidade com o poder, amor e graça transformadora. Tem sido uma benção para mim fazer parte deste exército.



Que o Deus de missões nos abençoe!



“ Assim como Tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo”

João 17:18

* Escrito por mim durante o projeto missionário voluntário 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário